segunda-feira, junho 05, 2017

já tenho 42 anos, fiz na sexta feira ás 16:26



E estou feliz. E sim aos 40 já não temos o corpo que tínhamos aos 20 mas garanto que temos outras coisas que valem cada ano que estamos mais velhas. Não ter medo da idade, nem ter medo de dizer aos outros a idade que se tem, quando chegamos aos 40 há outras coisas que importam mais. E é isso que nos torna muito mais atraentes que algumas miúdas de 20. A maturidade traz serenidade, aceitação e certezas. Isso deixa-nos tranquilas e em paz. Isto nota-se.
Parabéns a mim e a todas as mulheres acima dos 40. 

 Parabéns a mim mais uma vez, (só para não deixar passar a data aqui no blogue).



Maggie

2 comentários:

mãe disse...

Parabéns e sim, ter acima dos 40, no meu caso 47 é permitirmos nos muito mais coisas que aos 20, por exemplo, ser sinceras e isso trazer-nos paz...

VerdezOlhos disse...

Que maravilha! Assim é mais fácil aguardar os 40 :) Parabéns e obrigada por partilhar essa sabedoria :) bjinhos