domingo, junho 25, 2017

sou um bocadinho "alérgica" a cremes de corpo


Não gosto muito de me besuntar com cremes e óleos de corpo. Uso diariamente o de cara quase sem falhar mas os cremes de corpo, sou demasiado preguiçosa para os colocar. Tão preguiçosa que o creme da Barral de grávida ficou praticamente intacto, felizmente tenho boa pele e as estrias nunca me atacaram, em nenhuma gravidez. 
Adiante, sou de comprar mas não sou de usar. Normalmente os cremes vão se acumulando na minha bancada da casa de banho até um dia olhar para eles e concluir que já os tenho há demasiado tempo abertos sem uso, e vão fora.
Há umas semanas encontrei estes cremes no Continente em promoção e comprei. Não sou de comprar cremes nos supermercados mas arrisquei. Trouxe dois diferentes para a pele seca, e tenho feito um esforço para colocar o creme depois do banho porque cheira mesmo bem. Cheiram os dois. Estou a esforçar-me nisto de hidratar a pele do corpo.


Até mais logo.


Maggie

2 comentários:

Beatriz disse...

Olà! Eu não consigo ficar sem passar creme de corpo depois do banho! São mesmo cheirosos esses cremes! Beijinhho

J* disse...

Tal como eu! Temos é fazer um esforço! Mas a preguiça é tanta.
https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1