segunda-feira, agosto 21, 2017

já chegámos a casa, adeus férias até para o ano!

Para mim férias não é ficar por casa, ir até á praia mais próxima, ou ir a um cinema. Dormir até às tantas, e ficar acordado até tarde. Férias não são sinónimo de não olhar para o relógio. Para mim férias são dias cheios a descobrir destinos novos, dias em que não faço almoços, jantares, ou seja dias em que não mexo uma palha, a não ser usufruir de tudo aquilo que posso. E este ano as férias foram cheias de dias felizes, de dias grandes, dias muito cansativos mas ao mesmo tempo dias de coração cheio, e mente também. Posto isto, as nossas férias terminaram oficialmente. Agora férias só para o ano, e aviso já que se avizinham fantásticas mais uma vez. 
Nos próximos dias já por Lisboa, faremos programas giros com os miúdos mas já não serão férias, são os chamados dias para descansar e preparar o que aí vem: o regresso ás aulas e ás rotinas. 


Até mais logo



Maggie

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

És uma mulher de armas. Cheia de energia!

marina maia disse...

Para mim férias são como tu sair de casa por uns dias nem que sejam só 5, mas este ano foram 10 e foram espantosas, para o ano...vamos ver o dinheiro que consigo juntar, mas quero fazer uma viagem...tenho tantas de sonho...
Vamos trabalhar para isso, eh, eh. Bem gostei das tuas, pelas fotos foram maravilhosas. beijinho