domingo, setembro 24, 2017

este domingo é dia de separar roupas


Com o inicio das aulas e a mudança de estação é tempo de ver o que já deixou de servir, aquilo de que já não se gosta ou aquilo que já não se quer. 
A roupa velha velha vai para o lixo, a outra mais barata ou mais usada vai para os contentores mas a roupa quase nova, muito boa e com pouco uso vai para quem me pede porque precisa dela. E dou de boa vontade. Já há algum tempo que deixar de dar a familiares só porque sim, agora dou a quem precisa mesmo e não pode comprar. Parece-me mais justo.

Por outro lado, chegou a altura de comprar roupa nova e é preciso espaço nos armários para a receber. e a roupa de inverno ocupa muito espaço.
Já foram ás compras? Aqui em casa compra-se muita coisa nos saldos das lojas online para a estação seguinte. E as minhas filhas usam uniforme do colégio durante a semana por isso não precisam de muita roupa, ainda assim há sempre umas peças a comprar!


Bom dia



Maggie

1 comentário:

ana disse...

É louvável o que fazes e concordo com tudo, eu faço o mesmo. Contudo, deixa-me que te peça para não colocar a roupa nos contentores, tenho muitas dúvidas relativamente ao que lhe acontece. A minha sugestão é que entregues numa delegação da Cáritas, numa IPSS ou numa paróquia. Se fosse mais perto, bem que ta pedia para a minha mãe distribuir!