terça-feira, fevereiro 06, 2018

ir ás compras

Saí de casa direita á Massimo Dutti. De repente percebi que tenho investido nas peças de roupa erradas, na verdade são as peças que se vendem nas lojas que dão para usar o ano inteiro, só vão variando as cores mais invernais ou mais leves, mais primaveris. Tenho muita roupa mas peças demasiado frescas para o frio que tem feito. E na Massimo Dutti já só havia colecção nova. Tudo bem fresco e leve. Saí e entrei ao lado, na Sacoor Brothers e sim, estava cheia de roupa quente a preços muito simpáticos. posso dizer que ataquei o fim dos saldos e amanhã ainda lá vou buscar mais umas coisas que me ficaram debaixo de olho.

Ainda entrei na Zara, mas já não consigo comprar nada nesta loja. Já não é para a minha idade nem para o meu corpo e não sei como há mulheres de meia idade que vestem na Zara. Tem imensas coisas giras mas tudo para mulheres demasiado estilizadas. Na Zara não há espaço para as mulheres comuns. E não gosto disso.

Na Massimo Dutti ainda é possível comprar as peças de inverno, embora sejam pouco invernais, (pela internet), mas rendi -me à roupa quentinha da loja do lado.


Boa tarde


Maggie

1 comentário:

marina maia disse...

Como eu concordo contigo eu já nem entro na zara...