segunda-feira, julho 09, 2018

ela, elas, ele, ... e nós pais!

a Micas 

Realmente se há coisa de que não me posso queixar é de tédio na minha/nossa vida. Estamos a poucos meses de comemorar 20 anos de casados e a nossa vida já foi tão diferente. Já vivemos em outras casas, já tivemos outros trabalhos, já estivemos sem filhos porque eles não vinham e olhando para trás assim de repente, temos 3. Também tivemos/temos cães, logo eu que tinha pânico de cães. e até cheguei a ter cachorrinhos por várias vezes, ... Estes 20 anos já nos transformaram em outras pessoas, mas as dores e as alegrias deixaram-nos mais fortes. Hoje como casal funcionamos muito melhor do que há 20 anos e o amor saiu reforçado. Não é fácil, aliás não foi nada fácil mas o balanço que faço é muito positivo. A nossa vida não tem sido sempre um mar de rosas,(alguma é?duvido muito) mas temos conseguido manter-nos juntos e unidos. E principalmente nunca desistimos: de nós, da nossa vida e dos nossos sonhos.
 Quase 20 anos depois a nossa vida dá outra volta e não há qualquer duvida, o caminho é em frente. Pode doer, pode custar e pode fazer chorar algumas vezes (baixinho à noite) mas vai valer a pena, vamos sair desta aventura ainda mais fortes. Nós e os miúdos. A família que sonhámos e que aconteceu. 
Para trás ficam as dores, as tristezas, a lembrança das pessoas que fomos perdendo, os dias em que me fui abaixo, as forças que fui encontrando e a amizade que nunca falhou entre nós. 

Se valeu pena? valeu. 
Se durante estes 20 anos duvidei algumas vezes? duvidei muitas.
Se me fui abaixo algumas vezes? fui.
Se voltava a fazer tudo igual? quase tudo, sim.

O amor não se explica é verdade, mas olho para estes miúdos e percebo só podiam ter nascido de um grande amor. De muito querer, de muito sonho sonhado acordado, ...

Até logo


Maggie

2 comentários:

Mel disse...

♥♥♥

J* disse...

Assim é a vida!
https://jusajublog.blogspot.com/