segunda-feira, julho 23, 2018

estamos de partida de Lisboa e fecha-se um ciclo


Vamos viver uns anos para fora do país. Assim de repente parece a loucura mas na realidade era uma coisa que desejávamos há algum tempo e que simplesmente aconteceu agora. Não posso dizer que isto não tenha uma dose de maluquice, certamente tem mas a vontade de conhecer outra cidade, a vontade de experimentar outra maneira de viver e de estar, a vontade de aprender e de mudar a perspetiva do que vejo é tanta que nunca me ocorreu não ir. É verdade que há coisas ou pessoas que nos prendem mas a vida é em frente e nada na vida é para sempre. Quem gosta de nós cá estará á nossa espera de braços abertos e sorriso rasgado. O mais importante vai comigo dentro do peito: as memórias felizes e os momentos bem passados, tudo o resto deixo para trás. Não será um corte radical até porque com as novas tecnologias isso não existe, eu estarei sempre aqui no blog, no facebook e no instagram, aliás se eu não partilhasse a mudança que estamos a viver ninguém se iria aperceber porque estarei sempre nos lugares de todos os dias. 
Não posso dizer que levamos a mala de cartão como a Linda de Suza mas levamos o sonho, a humildade e a força de vontade. E isso é tanto.
Acredito que a vida ao principio seja confusa, tudo é novo, sei que haverá dias mais difíceis mas acredito em mim e na minha força de superar este novo desafio. Vou por mim, também vou pelas miúdas que vão ter uma experiência fantástica, e pelo meu marido que merece que nunca o deixe sozinho, ele sozinho não ia, e eu não podia deixa-lo perder esta oportunidade, mas assumo que pensei muito em mim desta vez. Confesso que se calhar houve aqui um bocadinho de egoísmo, um bocadinho de vontade de me dar este "presente", um bocadinho a vontade de pela primeira vez pensar primeiro em mim. Partilhei aqui muitas vezes que tal como a minha mãe eu sou uma pessoa insatisfeita, e por isso esta nova vida vem trazer-me um bocadinho de agitação boa e preencher-me a cabeça com coisas novas. E sei que a minha mãe se aqui estivesse iria apoiar-me, ela que adorava viajar. 
Não levamos a mala de cartão como a Linda de Suza mas de certeza que carregamos os mesmos desejos, a mesma esperança e a mesma força. 
Tal como aqui, também lá do outro lado do Atlântico seremos muito felizes!

Boa noite


Maggie

13 comentários:

Vidas da Nossa Vida disse...

Que sejam felizes!!!

rfea disse...

Que bom! Já a sigo há muito tempo e acho que só comentei uma ou duas vezes mas não poderia deixar de a parabenizar nesta nova etapa da sua vida. Que sejam sempre muito felizes.
Gostaria de a seguir pelo instagram mas não tenho acesso.
Tudo de bom.
Susana

mumdream disse...

Que sejam muito felizes nesta nova vida. Beijinhos :)

célia disse...

Vai correr tudo bem e que sejam muito felizes, é o que interessa!
Beijinhos

D. disse...

Muito boa sorte. Quem não muda, não cresce.
Muitas felicidades

marina maia disse...

Quem muda Deus ajuda!!!!
Acredita que vais ser muito mais feliz e os teus pequenos vão viver outra vida bem melhor, e tu vai-nos mostrando tudo de bom dessa vida, tu sabes que fico a torcer por ti, e assim que assentares vamos falar de postais, ah pois, sabes que eu adoro receber postais!!!
Um grande beijinho, ah deixa-me dizer-te que se fosse possível gostaria que nos encontrássemos pessoalmente antes de ires, o que achas, haverá tempo?
Depois diz...posso sempre ir ter contigo para um café e um beijinho!

Susana Nunes disse...

Apesar de passar aqui de vez em quando, acho que só comentei uma vez. Parabéns por esta iniciativa. As miúdas vão ganhar muito culturalmente com esta experiência. Estou de partida amanhã para Nova Iorque, mas só de férias.
Muitas felicidades
Susana

Lilitavares disse...

Desejo vos o melhor! É uma mudança radical, mas acredito que foi pensada no melhor para vossa família. Boa sorte, e nós cá vos continuamos a seguir! 😉

Ruby disse...

Com certeza será uma mudança radical, mas muito gratificante, e se têm essa oportunidade há que aproveita-la. boa sorte que corra tudo como desejam e acima de tudo que SEJAM FELIZES.
Vou-te acompanhando por aqui. bjs

Sónia RM disse...

Boa sorte :)

Anónimo disse...

Vai com cereteza ser uma mais valia para todos! parabéns pela coragem da decisão! Espero que continue a passar por aí. Gosto muito de ler as suas opiniões, por vezes tão pouco politicamente corretas, mas tão corretas...

ana disse...

Que vos corra tudo muito bem e sejam muito felizes. É um risco com rede, mas não deixa de ser um grande desafio para todos. Continua a dar noticias, mas vai sempre ser um prazer acompanhar um bocadinho da vossa vida.

Lisa disse...

Sem duvida vai ser uma experienceia fantastica para as suas filhas. Mas para si tambem. Eu ja sai de Lisboa ha 5 anos e nao me arrependo.
Que sejam muito felizes.
Beijinhos