quinta-feira, outubro 25, 2018

foi difícil encontrar uma simples varinha mágica ... dramas domésticos!


(já a tenho, que chegou hoje), e agora ando à procura de um tabuleiro para pôr a roupa passada a ferro. Em Lisboa encontrava num qualquer chinês mas aqui segundo a senhora que limpa a casa, não vou encontrar. Ela diz que eu devo ser a única pessoa em Riverside que passa a roupa a ferro, ahahahahaha. Se calhar tem razão, ela já cá está há 20 anos, ela lá sabe.
A roupa que precisa mesmo de ser passada a ferro as pessoas levam à lavandaria, claro nós também levamos, mas a outra roupa parece que ninguém passa. Sai da máquina de secar e dobra-se. Não se passa, segundo ela. "As pessoas aqui não têm tempo", disse-me, ahahaha como não têm tempo?ahahahahah deve ter sido uma piada. É vê las todas as manhãs à conversa nos cafés, a passear os cães no parque, a arrancar ervas daninhas nos jardins e a plantar mais flores, a levar as crianças aos parques, a fazer as suas caminhadas e joggings, ...
Não passam porque não querem, porque acham mesmo que não precisam ou porque não gostam, agora porque são muito ocupadas? custa-me parar de rir, teve imensa graça. Amigas de Portugal ponham os olhos nestas espertalhonas ;) muito ocupadas, ahahaha.
Adiante, é estranho para mim que passo roupa a ferro e que, como tenho os quartos no andar de cima dava-me jeito o tal tabuleiro. Pode ser plástico ou em palhinha, não sou esquisita, mas segundo a senhora que vem cá a casa limpar não vou mesmo encontrar, ou talvez encontre em ChinaTown NY !! 
ahahaha vou já lá a NY comprar uns tabuleiros para pôr a roupinha passada a ferro, é que é já!

Susanaaaaa, amiga virtual, se vires esta mensagem diz me por favor como procurar isto no Amazon.

Até mais logo


Maggie

5 comentários:

Pipa disse...

Experimenta procurar "laundry basket in plastic", acho que aparece qualquer coisa..

Titica Deia disse...

E o preço das lavandarias ai como é? Também assaltam o bolso como aqui?

Anónimo disse...

Ironing board?

Susana disse...

Eu enviei uma sugestão mas acho que não recebeste.
Havia um rede de lojas, o Target, que é tipo chinês mas bem maiores, que tinha esse tipo de coisas para a casa. Esses tabuleiros não me lembro mas tinha caixas de arrumação de plastico que podes usar.
Relativamente a passar a ferro, é uma questaõ de prioridades :)...elas têm outras. Eu também deixei de passar a grande maioria da roupa, só dobrava após sair da maquina de secar e ficava optimo (mas tem que ser logo depois)...vais ver que rapidinho também só passas a que for mesmo necessária kkkk
Susana
PS. E as casas já estão decoradas para o Hallowee? Ainda há doces nas prateleiras dos supermercados?

Maggie F. disse...

Susana não recebi a tal sugestão não mas não faz mal. Temos um Target aqui sim, não é bem tipo chinês português, é melhor ;) vou lá ver se vejo.
Aqui já está tudo decorado e as vestimentas para o Halloween compradas há semanas, hahaha beijinhos para ti e obrigada