segunda-feira, outubro 29, 2018

o Manuel está a chocar alguma ...

viu-se logo, assim estacionei o carro no parque da escola. (De noite achei-o quente mas não o suficiente para o acordar e dar-lhe alguma coisa para baixar a pouca febre que devia ter. De manhã acordou cedo e acordou bem disposto, não estava quente mas também não estava fantástico). Começou num choro sentido e triste, deu-me pena mas aguentei. Foram tantos abraços e beijinhos na sala antes de vir embora que disse que ficava só 2 horas, que já o vinha buscar. Ele que adora ir à escola, vai sempre contente e a rir hoje não ia assim , e eu não estou habituada a isto. Tenho filhos que gostam de ir à escola, e adoram os outros miúdos e brincadeira, não estou habituada a choros e a despedidas lentas e prolongadas. Vou já busca-lo, só precisei de um bocadinho para beber um café em paz, comer um muffin e ir comprar umas coisas ao supermercado. Vou já Manuel, só um bocadinho. 
Desde que chegámos a Maria já fez uma reação alérgica e teve que ir ao médico, já fez testes de alergias, (alérgica aos pólens + alérgica á relva), boa é o que há mais por aqui ;) ; já fizeram a vacina da gripe e tive que ir busca-la mais cedo à escola que não se estava a sentir bem, também já a fui buscar várias vezes por causa do aparelho dos dentes ... não está fácil. Nunca foi fácil mas estar num país que não é o nosso e ainda não perceber muito bem como funciona tudo, assusta um bocadinho. 
Penso que o Manuel esteja só constipado, já apanhou frio e com a vacina da gripe ... mas pronto, fico sempre em cuidado, sou Mãe!

Bom dia


Maggie

1 comentário:

Susana disse...

cuidado com a relva daí...eles colocam muitos produtos. a mim dava-me muita comichão...
Susana