quarta-feira, novembro 07, 2018

na terra das legging, tenis e top's, ...



Zara

a Zara parece-me assim uma loja super sofisticada. Sou teimosa e de ideias fixas e recuso-me a aderir aos legging, aos ténis de correr e aos top´s mas tenho registado alterações nos meus gostos,  (deve ser da idade), principalmente passei a gostar de algumas peças em preto, logo eu que abominava preto. E hoje, loucura das loucuras trouxe um vestidinho padrão pele de cobra, hihihihi. acho que ensandeci e acho que vou assustar o pessoal lá de casa quando tirar o trapinho do saco ;) não é mesmo de todo o meu género mas deu-me para isto. O vestido é ultra confortável e largo, o que para a minha nova silhueta mais roliça fica maravilhoso, (ainda bem que emagreci antes de vir é que já recuperei o peso quase todo) cof cof mas que importa? estou bem, isso é que interessa!
Sinto-me uma Fanny mas pronto, podia dar-me para pior!

só para deixar registado que tenho menos 15cms que a modelo da Zara, logo não fica assim tão provocador, talvez fique um bocadinho na zona do peito, pronto vá ...

Bom dia (quase hora de almoçar)


Maggie

3 comentários:

J* disse...

Gosto imenso desse vestido! Há uma imitação dele no aliexpress que resolvi mandar vir. Encomendei o S e aquilo é um XXL. Tirei fotos ao vestido e expliquei a minha reclamação e devolveram-me o dinheiro (10,30€) sem ter de devolver o vestido.
Agora tenho o "mono" em casa e não sei se vai dar para arranjar. Por isso quando o vir na Zara acho que vem para casa comigo. Vou esquecer as imitações!!!
https://jusajublog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Aí o pessoal engorda kkkkk não tem como kkkkk. Nós que na maioria das vezes comíamos comida feita em casa mas mesmo assim ganhamos uma quilos kkkkk
Susana

ana disse...

Esse vestidinho é mesmo jeitoso para o inverno :) sou demasiado friorenta, com temperaturas abaixo dos 10 graus, como as que aqui tenho, visto mesmo é camisolas de lã! (mas até eu, que não gosto de padrões animais, acho esse vestido adorável)